voltar
Atendimento via WhatsApp da Redes da Maré está suspenso temporariamente

Julia Bruce

A partir de hoje (02/02), o nosso canal de atendimento via WhatsApp está indisponível por ausência de acesso à plataforma de comunicação usada para este serviço, mas os moradores podem se dirigir ao prédio central da Redes da Maré (Rua Sargento Silva Nunes, 1012 - Nova Holanda) ou entrar em contato pelo telefone: 3105-5531 para terem sua demanda acolhida.

 

A busca de atendimentos por advogadas, psicólogas e assistentes sociais do projeto Maré de Direitos será apenas de forma presencial, nos seguintes endereços e horários:

Nova Holanda: Quartas-feiras, de 13h às 17h - Rua Sargento Silva Nunes, 1012

Nova Maré: Quintas-feiras, de 9h às 12h - Lona Cultural Municipal Herbert Vianna, na Rua Evanildo Alves, s/nº (em vista da reforma no equipamento, estão sendo distribuídas senhas durante esse período para o atendimento no DETRAN, atrás da Lona)

Vila dos Pinheiros: Quintas-feiras, de 13h às 17h - CIEP Gustavo Capanema, na Via A/1, s/nº

Parque União: Sábados, de 9h às 12h - Casa das Mulheres da Maré (somente mulheres), na Rua da Paz, 42

Em caso de operações policiais e violações de direitos, o plantão da equipe do eixo Direito à Segurança Pública e Acesso à Justiça permanecerá no prédio central da Redes da Maré, na Nova Holanda.

 

Mais informações serão publicadas aqui em breve. Estamos nos organizando para lhe atender da melhor forma possível e nos desculpamos pelo transtorno.

 

Fique por dentro das ações da Redes da Maré! Assine nossa newsletter!