Mostra Maré de Artes Cênicas – Outubro

Mostra Maré de Artes Cênicas – Setembro
10 de setembro de 2014
Mostra Maré de Artes Cênicas – Novembro
8 de novembro de 2014

Mostra Maré de Artes Cênicas – Outubro

Encerrando o Mês da Criança na Mostra Maré de Artes Cênicas - projeto apoiado pela Secretaria Municipal de Cultura - teremos três programações de qualidade no Centro de Artes da Maré. Confiram!

Encerrando o Mês da Criança na Mostra Maré de Artes Cênicas – projeto apoiado pela Secretaria Municipal de Cultura – teremos três programações de qualidade no Centro de Artes da Maré.
Confiram!

Ciclophonica

#Sábado, dia 25 de outubro – Hora: 9h30

Espetáculo : Cyclophonica Orquestra de Bicicletas
Para a Cyclophonica não há fronteiras estre as salas de concertos e os espaços públicos de uma cidade. Criada em 1999 e formada atualmente por doze instrumentistas-ciclistas, a Cyclophonica é música em movimento na paisagem sonora urbana, utilizando instrumentos adaptados e diversos outros especialmente criados!

 

 

 

 

 

 

Fotografia: ANA CLARA MIRANDA

Fotografia: Ana Clara Miranda

 

# Sábado, dia 25 de outubro – 18h

Espetáculo : Camélia
Resumo: O espetáculo Camélia da Márcia Milhazes Companhia de Dança convida o público a entrar no espaço, dividir o tempo, o olhar, o gesto que pode imbuir numa dinâmica de sonho acordado e, se possível, mergulhar numa sofisticada viagem caleidoscópica do sentido. Cantigas e sons que revelam o sagrado. Valores culturais que invocam a existência. O desejo é de refletir sobre nós mesmos, gente contemporânea e, assim, o sentido de renascer.

Classificação etária: 10 anos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

fuzuezinho

 

 

 

 

# Domingo, dia 26 de outubro – 18h
Espetáculo: Fuzuêzinho
Resumo: Fuzuêzinho é um espetáculo interativo da Companhia de Aruanda, com dança, música ao vivo, dramatização e contação de história que permeia o folclore e a temática negra. Apresenta um misto das manifestações culturais do Brasil, através de seus ritmos, suas histórias, lendas e formas de serem executadas.
Classificação etária: livre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *